
Gente o clipe “Vídeo Phone” de Beyoncé com participação da Lady Gaga foi a mais de um mês o assunto de todos os sites, conversas entre fãs, tópicos em comunidades do Orkut e comentários no twiter, desde de quando surgiu a hipótese e a suspeita de que a Lady Gaga estaria num estúdio gravando uma participação em um clipe com a nossa Diva. Da ir por diante foram vários comentados envolvendo este clipe: a surpresa da parceria, questionaram a amizade repentina, que depois disseram que foi apenas uma troca de favor visto que Beyoncé irá gravar uma participação no clipe de Gaga “telephone”, falaram como seria o clipe, que o começo seria Beyoncé ligando para a Gaga que estaria Alá Beyoncé e Beyoncé Alá Lady Gaga, e depois para acabar, o clipe foi anunciado a estréia após o termino do EMA e não saiu, deixando todos os fãs indignados e revoltados com a desculpa de problemas técnico no clipe ( queriam era aumentar a audiência do EMA).
Enfim, no dia 16 de novembro estreou o tão esperando e desejado clipe “Vídeo Phone” que para a surpresa dos fãs não foi nada do que estava se esperando, eu amo Beyoncé realmente a adoro, mas gente o que é este clipe? O figurino é chulo, os efeitos são simplórios e a abertura é Beyoncé com uma franja que nitidamente lembra Rihanna, depois começa a dançar com um short que parece uma fralda, a parte melhor do clipe é quando entra a Gaga e ficam as duas, realmente ficaria perfeito se o clipe ficasse todo ali (A Gaga não parava de atirar tem um momento que ela atira em Beyoncé), mas Beyoncé ainda acaba o clipe em cima da moto atirando, com aqueles efeitos simplórios, é sério foi muito fraco este clipe tão esperado para ser assim.

Eu realmente fiquei muito decepcionado com “Vídeo Phone”, acho até que fica no mesmo patamar de “Ego”, “Vídeo Phone” só ganha porque a musica é muito boa, e gente... alguém pode me explicar o que aquelas armas estão fazendo no clipe? Nada a ver! Espero que ela não feche este momento com este clipe, por favor, que venha “Radio” para lavar a alma.

“O clipe “Vídeo Phone” foi muito fraco seria melhor se fosse todo externo como foi no começo do clipe, o clipe ficou muito B’day seria perfeito se fosse naquela época, era B’day, “Vídeo Phone” é muito parecido com “Green Light”” By Pepê.
Li esta critica e resolvi desabafar:
“Vazou! Caiu na rede! Saiu “Video Phone”, o dueto entre Beyoncé e Lady GaGa!
Eu não sou muito fã da música, mas o clipe de Hype Williams é nota 10 e o remix deixou a música mais hip hop! Bem legal.
O clipe é colorido e extravagante, obviamente, porque temos duas divas pop que são assim.
Reparem no minuto 3:30. Neste momento, GaGa e Beyoncé dançam juntas com altas coreografias na cadeira.(Que coreografia elas não fizeram a metade do Beyoncé faz no palco) É ali que você vê quem tem as manhas, o jogo de cintura e a presença.
Mas como eu sempre digo Beyoncé é Beyoncé ela pode tudo, mas tinha que mostrar minha insatisfação. Desculpe Bee.I Love you...
Pri 2 | 21 de dezembro de 2009 às 12:15
O clipe tem elementos que remetem a clichês de vídeos, como os efeitos "toscos", as armas, a moto... São elementos figurativos. E o short não é uma "fralda", mas uma roupa igual a das pin-ups, já q é como a Beyoncé está vestida, lembrando demais a Dita Von Teese. Achei o clipe legal.