Quem Beyoncé vestiu Run The World (Girls) ?

Quer saber quais designers a Beyonce usou em Run The World? O Red Carpet Fashion Awards fez uma listinha básica com alguns detalhes dos mais marcantes.
-


Ela começa usando um Alexander McQueen da coleção Outono 2011, que todos nós já havíamos visto, com detalhes bordados em ouro, o qual ela combinou com as botas Grinling Gibbons, também de McQueen, que possuem o salto coberto de ouro. 



Em seguida, podemos vê-la no vestido couture da Givenchy, coleção Primavera 2011. Lembra das fotos no deserto em péssima qualidade que saíram antes de liberarem o vídeo? 
Vale lembrar que a Liv Tyler usou um vestido bem parecido, da mesma coleção, no Met Gala 2011. 



Depois, enquanto se banhava (rs), ela usou um Jean Paul Gaultier, Primavera 2011 cheio de detalhes cortados dando um efeito "preto e branco", além de um tipo de cauda. Sexy.



Nesse look polêmico a B apostou em Gareth Pugh dos pés à cabeça com um vestido dourado curtinho de gola alta, combinado com as esquisitas e aparentemente desconfortáveis ankle boots espelhadas.




Pra realizar a dancinha energética com as dançarinas, Beyoncé usou um Emilio Pucci Primavera 2010 amarelo bordado em dourado. As botas com detalhes de penas são do designer italiano Sergio Rossi e podem ser adquiridas pela bagatela de $1,624 (aproximadamente 2620 reais).


Foi com esse revelador Norma Kamali que a Beyoncé fez um cortocionismo na areia. Acredito que ela tenha usado essa mesma roupa para fotografar a capa do album, sem a parte de cima. Sapatos do Alexander Wang completaram o look.


Para finalizar, a Bey resolveu usar esse Emilio Pucci verde da coleção Outono 2011, que teoricamente exala glamour e sensualidade.

Fonte: Aqui

2 comentários:

  • Mayara Santos | 20 de maio de 2011 às 22:25

    Adorei saber de onde veio os looks do clipe!\õ/ Mas vamo combinar que em algumas partes o jeito que se referiram a nossa Bey não foi muito legal néh? Tipo, opinar se gostou da roupa ou não é uma coisa, mas: "é reciclado do vídeo Beautiful Liar (não perde esse mania né Bionci?)" foi muito sem noção! Aff ;x

  • Anônimo | 1 de agosto de 2011 às 20:48

    Noossa essa pessoa que fez os comentarios tenha dó viu? Sem noção mesmo! E tem um belo mal gosto, pq dizer que o verde foi o pior? ME poupe o nome disso é inveja! HAHA' Ate parece que essa pessoinha tem um corpinho assim, ela esta maravilhosa em todos! :@:@
    Beyoncé sempre está maravilhosa mais esses modelinhos das modelos ao lado...

Postar um comentário